terça-feira, 10 de julho de 2012

Top 10 – Melhores músicas da 1ª temporada de Smallville



2696178731 aa872eb189 m Top 10   Melhores músicas da 1ª temporada de SmallvilleRufem os tambores! Inicia agora a semana especial Smallville! Amada por muitos, odiadas por alguns, é inegável que a série – independentemente de seus erros e acertos – tem uma trilha sonora caprichada. A história de Clark, Lana, Chloe, Lex e etc é embalada por pop rock da melhor qualidade. Como já falei antes, essa série de posts é para me redimir dos meus erros e acertos no top 10 anterior. Espero que gostem, de coração. Para ouvir, cliquem no título das músicas.
01) Everything (Lifehouse) – A ausência de Lifehouse na primeira lista causou a indiganção dos fãs da série. Então, pessoal, taí: a primeirona!
02) Save Me (Remy Zero) – Essa música já consta em vários top 10 do blog, mas como as pessoas são preguiçosas e reclamaram de sua ausência antes de checar, cá está!
03) Superman (Five for Fighting) – Outra sugestão dos nossos leitores, tocou no 16° episódio, “Stray”.
04) Time after time (Eva Cassidy) – A música tocou no episódio 19 da primeira temporada, “Crush”. É linda e frequenta meu MP3 player há tempos.
05) Here is Gone (Goo Goo Dolls) – A banda, maravilhosa, marcou presença no episódio 18, “Drone”. E essa música é ótima.
06) Beautyful Day (U2) – Música maravilhosa, toca no episódio 15 “Nicodemus”.
07) Hero (Enrique Iglesias) – As sugestões dos leitores foram privilegiadas. Esta é a única explicação para a presença do filho do seu Julio nesta lista. #prontofalei
08 ) Island in the Sun (Weezer) – Adoro a banda. Tocou no episódio “Metamorphosis”, o segundo desta primeira temporada.
09) Analyse (The Cranberries) – Outra banda que eu amo de paixão, e não ouvia faz tempo. Taí!
10) Standing Still (Jewel) – A cantora, maravilhosa, embalou um papo de Chloe e Lana no quinto episódio da primeira temporada, “Cool”.
That’s all. Fiquem ligados que nesta semana vão sair mais seis top 10 com músicas de Smallville! Serão, no total, 80 músicas de Smallville aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário