quarta-feira, 11 de julho de 2012

Smallville: Emissora divulga sinopse da temporada

“Nesta temporada, Clark descobre mais sobre seu planeta natal, quem eram seus pais, o que o futuro lhe reserva e por que ele foi enviado para a Terra. A morte de Lana parece fazer Lex reavaliar a sua vida. Ele conscientemente vai para a pris�o pela morte dela e come�a a ajudar os necessitados ao inv�s de explor�-los. Seu ex�rcito secreto foi dissolvido, mas ele come�a uma nova fixa��o por Kara e a nave dela, embora n�o relacione de imediato que as duas coisas est�o relacionadas.
Lex tamb�m continua com sua rela��o conturbada com o pai – continuam sem confiar um no outro, e Lex desconfia que Lionel ajudou a acabar com seu ex�rcito secreto. Outra pessoa que duvida do lado caridoso de Lex � Lois Lane. Depois do dano que o ex�rcito secreto de Lex causou a Lois, sua fam�lia e seus amigos, ela jura que vai derrubar o bilion�rio. E ela d� um grande passo na carreira ao conhecer o novo editor do Planeta Di�rio, Grant Gabriel (vivido pelo convidado especial Michael Cassidy), que encantado com Lois a contrata como rep�rter. Ainda que empolgada com a oportunidade, Lois fica mal por tirar os holofotes da prima, Chloe.
N�o bastasse a nova competi��o no jornal, Chloe agora precisa manter n�o apenas o segredo de Clark, como o seu pr�prio. Ela teme que revelar seu poder para Jimmy pode afast�-lo. Incomodado com a dist�ncia que Chloe insiste em manter, Jimmy, por sua vez, come�a a se interessar por Kara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário