sexta-feira, 6 de julho de 2012

Smallville ganha a 10ª temporada!

Para quem estava preocupado porque a CW, emissora norte-americana, tinha renovado quase todas as suas séries menos Smallville, chegaram as boas notícias: as aventuras do jovem Super-Homem acabaram de ganhar uma 10ª temporada. A informação foi confirmada pela EW na noite da última quinta-feira, dia 4.

Apesar de, a partir desta temporada, ter passado a ocupar as ingratas noites de sexta-feira — o pior horário da televisão americana — Smallville se saiu muito bem, conseguindo índices de audiência que poucas séries conseguem nesse horário.

Antes de começar a 9ª temporada, a emissora e os produtores ficaram com poucas esperanças de que a série ganharia uma 10ª temporada. Todos temiam que o novo horário de exibição levasse ao cancelamento da série por baixa audiência — algo muito comum de acontecer com as séries que vão para a sexta à noite na televisão americana.



Poster diz: "Smallville: a saga continua". Sem dúvidas!


Mas o medo passou: Smallville continua firme e forte, rumo à sua 10ª temporada, surpreendendo no ingrato horário em que foi colocada. Ainda não há declarações quanto à possibilidade do 10º ano ser o último da série. Talvez seja cedo demais para se ter uma resposta definitiva sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário