quarta-feira, 11 de julho de 2012


00 Pilot - Piloto


»Resumo: Outubro de 1989 - Smallville (Kansas) é surpreendida por uma forte chuva de meteoros causando destruição e mortes. Durante a tempestade, a pequena Lana, 3, assistiu a trágica morte de seus pais no colo da tia Nel. Durante a mesma chuva, mas num milharal fora da cidade, está perdido o garoto Lex Luthor (filho do milionário Sr. Luthor) que pela radiação fica careca. Jonathan e Martha Kent, um belo casal sem filhos, tem o carro atingido pelos meteoros e, ao retomarem a consciência, vêem um pequeno garoto observando-os. O casal percebe que a espaçonave do belo garoto caiu junto com os meteoros sem ser detectada e como ele veio ao encontro do casal, decidem adotá-lo, mantendo em segredo sua origem e chamando-o de Clark.

Outubro de 2001 - Clark está em plena adolescência, forte, bonito (mas meio desajeitado), trabalha com os pais na fazenda, estuda no Smallville High, onde convive com seus amigos Pete Ross e Chloe Sullivan e “sonha” em se aproximar da bela Lana (que namora com Whitney, artilheiro do time). Clark se sente limitado pelas proibições dos seus pais que temem que seu segredo seja descoberto. Ao voltar para casa, Clark é atingido pelo Porsche de Lex que o atira num rio. Clark, mesmo sem entender, desenvolve uma força e um fôlego fora do normal para sair ileso do acidente e ainda salvar a vida de Lex (que para sempre lhe será grato).

»Frases: » "Os Luthors não sentem medo. Nós não temos esse luxo. Nós somos líderes. Você tem um destino, Lex. Você nunca chegará a lugar nenhum de olhos fechados." - Lionel
» "A grandeza é um ar rarefeito que a pessoa tem que aprender a respirar!" - Lionel
» "Nós não o achamos. Ele nos achou..." Jonathan
» "Clark, você é um Homem ou um Super-Homem?" Lana
» Lex: Clark, acha que um homem pode voar?
Clark: Claro Lex. De avião.
» "Você sabe que nós adoraríamos nós juntar a você e Scooby na Máquina do Mistério para mais uma aventura... " - Pete

Nenhum comentário:

Postar um comentário