sexta-feira, 6 de julho de 2012

Smallville ganha 11ª temporada!?

Smallville Temporada 11
Capa da primeira edição de Smallville Season 11
É isso mesmo, pouco menos de um ano após ter seu episódio final exibido na TV, Smallville ganha uma 11ª temporada! Nos quadrinhos, pelo menos.
Assim como a editora Dark Horse fez com Buffy, A Caça-Vampiros, a DC Comics irá dar continuidade à trama de Smalville em uma revista em quadrinhos com apropriadamente chamada Smallville Season 11 (ou Smallville 11ª Temporada, em bom português). A história será escrita por um dos roteiristas da série, Bryan Q. Miller, que também já escreveu HQs dos Jovens Titãs e da Batgirl.
A história dos quadrinhos terá início seis meses após Clark vestir o uniforme de Superman pela primeira vez e salvar a Terra do planeta Apokolips (ou seja, entre a penúltima e a última cena da série, que se passa sete anos no futuro). Alem de Clark e Lois, foi confirmado a presença de Chloe Sullivan, Lex Luthor e Oliver Queen, o Arquerio Verde.
A nova temporada estréia online no dia 13 de abril, com novos “episódios” liberados a cada semana. A versão impressa estará disponível nas bancas dos EUA a partir de 16 de maio


Nenhum comentário:

Postar um comentário