sábado, 14 de julho de 2012

Michael Rosenbaum Fala Sobre o Final e Sobre como é trabalhar com Tom Welling Novamente!

Michael Rosenbaum revelou que ele se sentiu emocionado enquanto gravava suas cenas finais em Smallville.
O ator irá reprisar seu papel como Lex Luthor no episódio final da série, que será duplo e terá duas horas de duração. “Foi muito bom”, ele disse ao Zap2It. “Tom e eu tivemos ótimos momentos juntos. Nos rimos muito. Eu gravei algumas cenas com ele.”
Ele continuou: “Eu gravei por 19 horas e, honestamente, eu deixei cair uma lágrima quando acaboou. Eu pensei ” ‘É realmente isto’ “.
Rosenbaum também admitiu que ele sempre quis encaixar uma aparição final em Smallville na sua agenda.
“Eu sempre quis que isso funcionasse, mas eu estava realmente ocupado”, ele explicou. “É muito engraçado como os fãs conseguem ficar tão intensos. Eles diriam ‘ O que ele está fazendo que ele não pode voltar? George Clooney voltou para ER e ele não pode? Ele tá se achando grande? ‘. E eu digo, ‘pessoal, Deus, relaxem. Não é nada disso’ “.
Ele acrescentou que as cenas finais de Lex Luthor irão encerrar a série do jeito certo. “Eu juro por Deus, eu fiz isso pelos fãs”, ele insistiu. “Eu nunca quis ouvir , ‘ Porque você não voltou?’ Eu queria terminar isso do jeito que deveria ser”.
O episódio final de Smallville vai ao ar no dia 13 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário