quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novas fotos de Besouro Azul e Gladiador Dourado

O 18º episódio da última temporda da série “Smallville” mostrará o ator Sebastian Spence que viverá Ted Kord, o Besouro Azul dos quadrinhos e será um inventor que perdeu uma arma importante, um besouro. Em sua busca para encontrá-la cruzará o caminho de Reyes, o Gladiador Dourado e Clark Kent! O roteiro deste episódio, chamado “Booster”, foi escrito por Geoff Johns.










Laura Vandervoort Está de Volta !

Laura Vandervoort esteve presente no "Armageddon Expo 2011", em Sydney no domingo (dia 27/02). Laura disse algumas palavras sobre seu retorno a Smallville e sobre sua personagem em "V".
Como sabemos, Laura estará voltando mais uma vez nesta temporada como Kara (aka Supergirl), em "Smallville", ela então acabou dizendo que acabou de gravar as suas cenas para o episódio intitulado "Prophecy", em seguida ela deixou o Canadá e vôo direto para Austrália.
Laura diz que Tom Welling está pronto para avançar em sua carreira depois de dez temporada de "Smallville".Para os fãs da série de TV "V" (no qual ela interpreta o papel da visitante "Lisa"), ela diz que espera que todo mundo gosta do final da atual temporada já que ela realmente gostou de filmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário