quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novos Heróis em Smallville


O canal CW criou um pôster para divulgar o episódio especial de Smallville “Absolute Justice”, que terá duas horas de duração e a participação dos heróis da Sociedade da Justiça.
No especial, veremos três novos personagens dos quadrinhos: Gavião Negro, Senhor Destino e Stargirl, integrantes do grupo de heróis conhecido como Sociedade da Justiça da América.
O pôster reúne Clark Kent (Tom Welling), Senhor Destino (Brent Stait), Stargirl (Britt Irvin), Arqueiro Verde (Justin Hartley) e Gavião Negro (Michael Shanks).
O especial também introduzirá os heróis Sandman e Lanterna Verde, que podem ser vistos no trailer. Mas há a expectativa de mais “convidados”, pois no trailer Clark Kent também aparece encarando o retrato de uma dezena de heróis clássicos da editora DC Comics.


“Smallville: Absolute Justice” foi escrito por Geoff Johns, autor de quadrinhos que já escreveu histórias da Sociedade da Justiça para a DC Comics. Ele também criou o episódio que teve a participação da Legião dos Super-Heróis na temporada passada.
O roteiro original de Geoff Johns previa uma história em dois capítulos, mas os executivos da série e do canal CW gostaram tanto que resolveram juntar as histórias num telefilme. Assim, a trama dedicado à Sociedade da Justiça virou um especial de duas horas. O episódio será exibido pelo canal CW no dia 5 de fevereiro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário