quarta-feira, 4 de julho de 2012

No próximo episódio de… Smallville


Smallville
10ª temporada
Episódio 11 – Icarus
Data de Exibição nos EUA: 10/12/2010
Escrito por: Genevieve Sparling
Dirigido por: Mairzee Almas
Chegamos a metada da 10ª e última temporada. Um episódio que teve uma boa história, mas acho que faltou um pouquinho de emoção. Emoção de verdade. No final explico o porque.
No começo do episódio, vemos Clark pedindo Lois em casamento (!!!), numa cena linda, onde está chovendo pétalas de flores e ele se agacha e a pede. E ela aceita (!!!). No Planeta Diário, ninguém fica reparando na aliança de Lois, que se irrita. Ela e Clark são chamados com urgência na Torre de Vigilância. Chegando lá, se deparam com uma festa surpresa de noivado com seus amigos (Tess, Oliver, Gavião Negro, Stargirl e Dr. Hamilton). Depois da festa, Oliver vê um assaltante na rua e tenta detê-lo, mas este vinge ser inocente e as pessoas nas ruas começam a atacar Oliver, por ser um vigilante. Gavião Negro e Stargirl aparecem e se treletrasportam, salvando-o. A Lei de Registro dos Vigilantes é efetivada. Clark descobre que o General Slade está vivo e pede que os outros tomem cuidado. Slade captura Tess, Hamilton e Lois, que estava no escritório de Oliver, e os interroga para descobrir a localização do Borrão. Tudo faz parto da missão Icarus, que conciste em capturar e destruir os vigilantes. Lois tenta fugir, mas Slade começa a bater nela. Gavião Negro aparece para resgatá-la e enfrenta Slade. Slade explode o local, Lois é jogada pela janela. Em chamas, o Gavião Negro voa e salva Lois da queda. Clark cruza com Slade do lado de fora do prédio, e para impedí-lo, o captura com o amuleto de Krypton, levando-o para a Zona Fantasma. Clark encontra Lois e Gavião Negro caídos no chão, mas Carter está morto. Clark decidi fechar a Torre de Vigilância. Todos os heróis da Liga da Justiça então levam seu corpo para seu país de origem, o Egito. Durante o funeral, um objeto misterioso surge do meio das areias e todos caem desacordados.
CONTINUA…
Apesar de algumas cenas fracas, foi um episódio muito bom com cenas fantásticas, como a luta e morte do Gavião Negro, o funeral no Egito. Só achei que a cena tão esperado do pedido de casamento poderia ter sido um pouco mais emocionante. Acho que por ter sido no começo do episódio, não teve tanta emoção. Se fosse a última cena sim, poderia ter sido bom.
O pior vai ser ter que esperar o próximo episódio, só dia 28 de janeiro de 2011, já que agora a série tira férias

Nenhum comentário:

Postar um comentário