sábado, 14 de julho de 2012

Novo Filme Superman

Boa tarde amigos do MundoSmallville. Como muito já devem saber está definido o ator que vai interpretar o Superman nos cinemas em Superman: The Man of Steel programado para dezembro 2012. Para tristeza dos fãs de carteirinha do seriado não será Tom Welling, o ator escolhido foi Henry Cavill, que atuou nos filmes Conde de Monte Cristo, Tudo Pode Dar certo e Stardust – O Mistério da Estrela, mais conhecido pela série The Tudors, na minha opinião uma boa escolha.
Outra coisa que não deve agradar aos fãs de smallville é que Lois Lane não terá tanto destaque no filme, mas como a personagem não será vivida por Erica Durance, esse ponto não será muito relevante. As candidatas são:
Rachel McAdams (“Sherlock Holmes“)
Jessica Biel (“Esquadrão Classe A“),
Olivia Wilde (“Tron – O Legado“)
Mila Kunis (“Cisne Negro“)
Kristen Bell (“Quando em Roma“)
Dianna Agron (da série de TV “Glee“)
Malin Akerman (“A Proposta“)
Mary Elizabeth Winstead (“Scott Pilgrim Contra o Mundo“).
Quem vocês acham que merece o papel?
Por outro lado o filme promete muito para que é fã de Smallville, o filme terá como cenário Metropolis e Smallville, o foco principal da trama será Clark Kent um jovem jornalista que viaja pelo mundo para resolver seus conflitos internos e ajudar pessoas, sem usar seus poderes. Porem quando é forçado a usá-los para intervir em uma crise na África Ocidental, Clark retorna a Smallville para saber mais sobre suas origens e sobre o herói que ele nasceu para ser (\o/).
Ainda a humores que o general Zod será o vilão da historia, curiosidade ele foi vivido no filme Superman II por Terence Tramp que fez a voz de Jo-el em várias temporadas de Smallville.
Outra notícia é que três atrizes competem por um novo papel feminino no filme:
Alice Eve (“Ela é Demais Para Mim“)
Diane Kruger (“Bastardos Inglórios“)
Rosamund Pike (“Substitutos“)
A rumores que uma delas viverá Lana Lang que será uma personagem de destaque no filme. Como o filme mostrará a origem do superman tudo indica Lana vai estar lá.
A direção do filme será de Zack Snyder responsável por (Watchmen - O Filme e 300 o filme) e a produção de Christopher Nolan, (Batman Begins, Batman: O Cavaleiro das Trevas e A Origem). Podemos esperar muito do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário