quarta-feira, 4 de julho de 2012

O que esperar da 10ª e última temporada de Smallville

Depois de temporadas ótimas (e outras nem tanto…) e inúmeros boatos sobre uma possível renovação, Smallville retornará para a sua décima e última temporada repleta de novidades para os fãs do Homem de Aço.

Atenção: se você pretende fugir dos spoilers até o último mínuto, termine a leitura por aqui e aguarde os reviews da série. Agora, se você não se importa em saber das novidades, continue lendo.

Após uma saída brusca na sétima temporada, quando se tornou uma heroína com uma dose letal de criptonita, Lana Lang pode voltar a Smallville para, assim, dar um final digno a sua personagem. A informação, divulgada via twitter por um dos roteiristas da série (Al Septien), deixou os fãs da personagem em polvorosa, afinal ela foi o grande amor da adolescência de Clark.



Outros retornos muitos comentados à série são os de Lionel Luthor e Jonathan Kent. O pai de Lex foi dado como morto após ser atirado de uma janela por seu próprio filho. Lex, por sinal, é um dos que também pode aparecer na última temporada de Smallville.

Segundo o colunista Mike Ausielo, John Glover, o intérprete de Lionel, assinou contrato para dois episódios. Já Jonathan Kent deve retornar em pelo menos dois episódios, dentre eles o primeiro da nova temporada, chamado “Lazarus”. Talvez uma referência ao fato de o personagem estar morto.

Outro integrante da família de Clark com sua volta programada é Kara, a prima criptoniana do herói. De acordo com o site TV Guide, A personagem, inclusive, deverá vestir o uniforme de Super Girl e adotar o mesmo nome usado nos quadrinhos, Linda Lee Danvers.



Outra família que deverá aparecer no seriado, como já divulgado anteriormente em um dos nossos plantões, é a família Lane. Estarão presentes nesta temporada, o pai de Lois, General Lane, e sua irmã, Lucy Lane.

Entre os membros da Liga da Justiça, um retorno (e uma aparição) divulgados foram o do personagem Aquaman, que deve ser visto no nono episódio, e da personagem Isis, que deverá ser interpretada por Erica Durance, a Lois Lane que, de acordo com Ausielo, será “possuída” pelo espírito da deusa egípcia.

Já no roll dos vilões clássicos, Brainiac deverá dar as caras novamente em Smallville, podendo ser rival de Clark nesta última temporada.

Aproveitando o clima de despedida que ronda o seriado, o site Kripsonsite divulgou que haverá a última aparição de um cenário clássico da série no episódio 10, “Ambush”. Na lista de apostas estão o colégio da cidade, o Talon, a sede da Luthor Corp e a Watchtower, que deverá perder a utilidade após a saída de Chloe.

O afastamento de Alisson Mack após este longo período também foi outra notícia que deve deixar os fãs da personagem entristecidos. De acordo com declarações dadas pela própria atriz, Chloe estará presente em apenas cinco episódios.

A décima temporada de Smallville estreia nos Estados Unidos em 24 de setembro. Assista ao vídeo com a promo da última temporada da série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário